Atenção: Estas informações devem ser usadas como diretrizes gerais e podem não ser atualizadas para atender aos requisitos atuais. Antes de viajar, não se esqueça de contactar as autoridades competentes para o seu país de destino. ANIMAIS DE MOVIMENTO PARA INDONÉSIA: REGRAS E REQUISITOS DE IMPORTAÇÃO DE PET 1) Microchip: Cada animal de estimação deve ser identificado por meio de um microchip. Nenhuma outra forma de identificação é aceitável. O microchip utilizado deve estar em conformidade com a norma ISO 11784 ou com o anexo A da norma ISO 11785 - caso contrário, o animal de estimação terá de ser enviado com o seu próprio scanner ligado ao topo da caixa. 2) Vaccination amp Certificado. Todos os animais de estimação devem ter um certificado original de raiva e este certificado deve indicar o número do microchip, a data de inoculação ea validade da vacinação particular que você obtém ndash alguns são bons por dois anos, outros são apenas bons para um. Esta vacina deve ser uma vacina inativada. Animais de estimação também devem estar atualizados em todas as outras vacinações. 3) Títulos de Rabia FAVN-OIE Testes. O Teste de Sangue de FAVN ou Anticorpos Virtuais Fluorescentes (FAVN) é para assegurar que as vacinações contra a raiva tenham fornecido níveis adequados de anticorpos contra a raiva e terão de ser aprovadas por uma Facilidade Governamental aprovada antes da exportação (ou seja, USDA). Para obter um teste de TiterFAVN Rabia: O seu veterinário terá de enviar uma amostra de soro, acompanhado de um formulário de relatório FAVN preenchido, para o laboratório da Universidade de Kansas State para fazer o teste FAVN. O laboratório do estado de Kansas enviará então o formulário do relatório de FAVN com os resultados do teste de volta à clínica de submissão. Se o teste FAVN for aprovado: Os resultados do exame de sangue devem ser 0,5 IUml ou acima, a fim de se qualificar para a entrada. Por favor, ligue para KSU antes de enviar o sangue para se certificar de que eles estão cientes da entrega eo local de destino. Também sugerimos, antes de enviar o sangue, que você pergunte como eles querem que o recipiente de sangue seja rotulado e como eles querem que ele seja enviado para eles. Estes laboratórios mudam sua política frequentemente, assim que seu mais melhor verificar com eles. 4) Permissão de importação: Uma licença de importação do Departamento de Agricultura é uma obrigação para cada animal de estimação entrar na Indonésia. Você pode obter por ter sua cópia do passaporte, cópia do certificado de saúde válido do veterinário, ea cópia do livro de vacinação de animais de estimação. Normalmente, leva cerca de 30 dias para receber a licença de importação a partir do momento da aplicação. 5) Certificado de saúde veterinária (Formulário 7001). Este é o Certificado de Saúde padrão a ser preenchido por seu Veterinário credenciado pelo USDA. Deve ser emitido 4-5 dias antes do vôo. Certificado de Saúde deve declarar que o animal de estimação não tem sinais clínicos de Aujosskyrsquos doença, cinomose, raiva, Leishmaoíase, Leptospirose e Tuberculose. 6) Endosso do USDA: Os formulários mencionados acima terão de ser enviados para o seu escritório local do USDA para obter o seu carimbo de aprovação. Seu agente PetRelocation irá ajudá-lo com este processo. Depois de cumprir todos os requisitos de importação de animais de estimação necessários, animais de estimação serão sujeitos a uma quarentena de 7-14 dias à chegada em Jacarta. Como os tempos de quarentena variam, consulte o seu especialista em PetRelocation para obter mais detalhes. Restiati Veterinary Clinic - Serviço de Emergência 24 horas Telefone: 62-361-7442430 (serviço 24 horas) Telemóvel: 08123952470 ou 0811389001 E-mail: salesbalivetclinic Klinik amp Salão Hewan Pinang Indah Pet Shop Jl. Ciputat Raya No. 9 Jakarta Selatan Tel. 021 7664545 Praktek Doter Hewan PanggilanJl. Siaga Raya 41 Jakarta Selatan Tel. 021 7970346 Cirurgião Veterinário Jl. Buncit Raya 11A Jacarta Selatan Tel. 021 7997734 Drh Soemarmo BJl. Kemang Raya 29 Jakarta Selatan Tel. 021- 79198685 Groovy Pet Shop Endereço: Jl. (62-21) 719-7704, 7179-2158 Fax: (62-21) 718-0872 Endereço: Rangunan Pasar Minggu Informações: Embarque canil Indonésia é uma nação no Sudeste Asiático . Com 17.500 ilhas, é o maior estado arquipélago do mundo. Com uma população de mais de 200 milhões de habitantes, é o quarto país mais populoso do mundo e a nação mais populosa da maioria muçulmana, embora oficialmente não seja um estado islâmico. A Indonésia é uma república, com um parlamento eleito e presidente. A capital das nações é Jakarta. O país compartilha fronteiras terrestres com Papua Nova Guiné, Timor Leste e Malásia. Outros países vizinhos incluem Cingapura, Filipinas, Austrália e o território indiano das ilhas Andaman e Nicobar. Moeda: Rupiah (IDR) Indonésia consiste de 17.508 ilhas, das quais cerca de 6.000 são habitadas. Estes são espalhadas ao longo de ambos os lados do equador. As cinco maiores ilhas são Java, Sumatra, Kalimantan (a parte indonésia de Bornéu), Nova Guiné (compartilhada com Papua Nova Guiné) e Sulawesi. A Indonésia compartilha fronteiras terrestres com a Malásia na ilha de Bornéu, Papua Nova Guiné na ilha da Nova Guiné e Timor Leste na ilha de Timor. A capital, Jacarta, está em Java e é a maior cidade das nações, seguida por Surabaya, Bandung, Medan e Semarang. Os rios maiores do countrys estão em Kalimantan, e incluem o Mahakam e Barito tais rios são as ligações de uma comunicação e de transporte entre os estabelecimentos do rio das ilhas. A Indonésia tem um clima tropical, com duas estações húmidas e secas distintas da monção. A precipitação anual média nas terras baixas varia de 1.780 milímetros (3.175 milímetros), e até 6.100 milímetros em regiões montanhosas. As áreas montanhosas, especialmente na costa oeste de Sumatra, Java Ocidental, Kalimantan, Sulawesi e Papuamdash, recebem a maior precipitação. A umidade é geralmente elevada, em média cerca de 80. Viver na Indonésia. Um site para expatriados, fornece informações práticas para os expatriados na Indonésia AsiaXPAT fornece extensos recursos de expatriados para aqueles que se deslocam para uma das 13 cidades da Ásia Oriental, incluindo Jacarta. Groovy Pet - oferecendo entregas domiciliares de todas as suas necessidades de cuidados com animais de estimação em Jacarta e para além de Help Me Move My Pet1.5 Entrada e Saída Nesta seção, estendemos o conjunto de abstrações simples (entrada de linha de comando e saída padrão) que usamos Como a interface entre os nossos programas Java eo mundo exterior para incluir entrada padrão. Desenho padrão. E áudio padrão. Entrada padrão torna conveniente para nós escrever programas que processam quantidades arbitrárias de entrada e para interagir com os nossos programas de desenho padrão torna possível para nós trabalhar com gráficos e áudio padrão adiciona som. Vista aérea. Um programa Java toma os valores de entrada da linha de comando e imprime uma seqüência de caracteres como saída. Por padrão, os argumentos de linha de comando ea saída padrão são associados a um aplicativo que recebe comandos, que chamamos de janela de terminal. Aqui estão algumas instruções para usar a linha de comando em seu sistema. Mac middot Windows middot Linux Argumentos da linha de comando. Todas as nossas classes têm um método main () que toma uma matriz de Cadeia args como argumento. Essa matriz é a seqüência de argumentos de linha de comando que nós digitemos. Se pretendemos que um argumento seja um número, devemos usar um método como Integer. parseInt () para convertê-lo de String para o tipo apropriado. Saída padrão. Para imprimir valores de saída em nossos programas, usamos System. out. println (). Java envia os resultados para um fluxo abstrato de caracteres conhecidos como saída padrão. Por padrão, o sistema operacional conecta a saída padrão à janela do terminal. Toda a saída em nossos programas até agora vem aparecendo na janela do terminal. RandomSeq. java usa este modelo: É necessário um argumento de linha de comando n e imprime na saída padrão uma seqüência de n números aleatórios entre 0 e 1. Para completar nosso modelo de programação, adicionamos as seguintes bibliotecas: Entrada padrão. Ler números e strings do usuário. Desenho padrão. Gráficos de trama. Áudio padrão. Criar som. Saída padrão. Os métodos Javas System. out. print () e System. out. println () implementam a abstração de saída padrão básica de que precisamos. No entanto, para tratar a entrada padrão e saída padrão de forma uniforme (e para fornecer algumas melhorias técnicas), usamos métodos semelhantes que são definidos em nossa biblioteca StdOut: Javas print () e println () métodos são os que você tem Usando O método printf () nos dá mais controle sobre a aparência da saída. Princípios de impressão formatados. Em sua forma mais simples, printf () leva dois argumentos. O primeiro argumento é chamado de string de formato. Ele contém uma especificação de conversão que descreve como o segundo argumento deve ser convertido em uma seqüência de caracteres para saída. As cadeias de formato começam com e terminam com um código de conversão de uma letra. A tabela a seguir resume os códigos mais usados: Format string. A string de formato pode conter caracteres além daqueles para a especificação de conversão. A especificação de conversão é substituída pelo valor do argumento (convertido para uma cadeia conforme especificado) e todos os caracteres restantes são passados para a saída. Argumentos múltiplos. A função printf () pode ter mais de dois argumentos. Neste caso, a cadeia de formato terá uma especificação de conversão adicional para cada argumento adicional. Aqui está mais documentação sobre printf format string sintax. Standard input. Nossa biblioteca StdIn obtém dados de um fluxo de entrada padrão que contém uma seqüência de valores separados por espaços em branco. Cada valor é uma string ou um valor de um dos tipos primitivos Javas. Um dos principais recursos do fluxo de entrada padrão é que o programa consome valores quando ele os lê. Uma vez que seu programa tenha lido um valor, ele não pode fazer backup e lê-lo novamente. A biblioteca é definida pela seguinte API: Agora consideramos vários exemplos em detalhes. Digitação de entrada. Quando você usa o comando java para invocar um programa Java a partir da linha de comando, você está fazendo três coisas: (1) emitir um comando para iniciar a execução do programa, (2) especificar os valores dos argumentos da linha de comando e ( 3) começando a definir o fluxo de entrada padrão. A seqüência de caracteres que você digita na janela de terminal após a linha de comando é o fluxo de entrada padrão. Por exemplo, AddInts. java toma um argumento de linha de comando n. Depois lê n números da entrada padrão e os adiciona e imprime o resultado na saída padrão: Formato de entrada. Se você digitar abc ou 12.2 ou true quando StdIn. readInt () está esperando um int. Então ele responderá com um InputMismatchException. StdIn trata seqüências de caracteres de espaço em branco consecutivos como idêntico a um espaço e permite que você delimitar seus números com essas seqüências de caracteres. Entrada de usuário interativa. TwentyQuestions. java é um exemplo simples de um programa que interage com seu usuário. O programa gera um inteiro aleatório e, em seguida, dá pistas para um usuário tentando adivinhar o número. A diferença fundamental entre este programa e outros que temos escrito é que o usuário tem a capacidade de alterar o fluxo de controle enquanto o programa está sendo executado. Processando um fluxo de entrada de tamanho arbitrário. Normalmente, os fluxos de entrada são finitos: o programa é ativado pelo fluxo de entrada, consumindo valores até que o fluxo esteja vazio. Mas não há restrição do tamanho do fluxo de entrada. Average. java lê em uma seqüência de números reais de entrada padrão e imprime sua média. Redirecionamento e tubulação. Para muitas aplicações, digitar dados de entrada como um fluxo de entrada padrão a partir da janela do terminal é insustentável porque isso limita o poder de processamento de nossos programas pela quantidade de dados que podemos digitar. Da mesma forma, muitas vezes queremos salvar as informações impressas no fluxo de saída padrão para uso posterior. Podemos usar mecanismos do sistema operacional para resolver ambos os problemas. Redirecionando a saída padrão para um arquivo. Ao adicionar uma diretiva simples ao comando que invoca um programa, podemos redirecionar sua saída padrão para um arquivo, seja para armazenamento permanente ou para entrada para algum outro programa em um momento posterior. Por exemplo, o comando especifica que o fluxo de saída padrão não deve ser impresso na janela do terminal, mas sim deve ser gravado em um arquivo de texto chamado data. txt. Cada chamada para StdOut. print () ou StdOut. println () anexa texto no final desse arquivo. Neste exemplo, o resultado final é um arquivo que contém 1.000 valores aleatórios. Redirecionamento de saída padrão de um arquivo. Da mesma forma, podemos redirecionar a entrada padrão para que StdIn leia dados de um arquivo em vez da janela de terminal. Por exemplo, o comando usa uma sequência de números do arquivo data. txt e calcula seu valor médio. Especificamente, o símbolo lt é uma diretiva para implementar o fluxo de entrada padrão lendo o arquivo data. txt em vez de aguardar que o usuário digite algo na janela do terminal. Quando o programa chama StdIn. readDouble (). O sistema operacional lê o valor do arquivo. Esta facilidade para redirecionar a entrada padrão de um arquivo nos permite processar enormes quantidades de dados de qualquer fonte com nossos programas, limitados apenas pelo tamanho dos arquivos que podemos armazenar. Conectando dois programas. A maneira mais flexível de implementar as abstrações padrão de entrada e saída padrão é especificar que elas são implementadas por nossos próprios programas. Esse mecanismo é chamado de tubulação. Por exemplo, o seguinte commandspecifies que a saída padrão para RandomSeq eo fluxo de entrada padrão para Average são o mesmo fluxo. Filtros. Para muitas tarefas comuns, é conveniente pensar em cada programa como um filtro que converte um fluxo de entrada padrão para um fluxo de saída padrão de alguma forma, RangeFilter. java usa dois argumentos de linha de comando e imprime na saída padrão aqueles números da entrada padrão Que se enquadram dentro do intervalo especificado. Seu sistema operacional também fornece uma série de filtros. Por exemplo, o filtro de classificação coloca as linhas na entrada padrão em ordem ordenada: Outro filtro útil é mais. Que lê dados da entrada padrão e exibe na janela do terminal uma tela de cada vez. Por exemplo, se você digitar, verá tantos números como se encaixam na janela do terminal, mas mais aguardará que você aperte a barra de espaço antes de exibir cada tela com êxito. Desenho padrão. Agora introduzimos uma abstração simples para produzir desenhos como saída. Imaginamos um dispositivo de desenho abstrato capaz de desenhar linhas e pontos em uma tela bidimensional. O dispositivo é capaz de responder aos comandos que nossos programas emitem na forma de chamadas para métodos estáticos no StdDraw. A interface principal consiste em dois tipos de métodos: desenhar comandos que fazem com que o dispositivo execute uma ação (como desenhar uma linha ou desenhar um ponto) e comandos de controle que definem parâmetros como o tamanho da caneta ou as escalas de coordenadas. Comandos básicos de desenho. Primeiro, consideramos os comandos de desenho: Estes métodos são quase auto-documentados: StdDraw. line (x0, y0, x1, y1) desenha um segmento de linha reta conectando o ponto (x 0. Y 0) com o ponto (x 1.y 1). StdDraw. point (x, y) desenha um ponto centrado no ponto (x. Y). A escala de coordenadas padrão é a unidade quadrada (todas as coordenadas x e y entre 0 e 1). A implementação padrão exibe a tela em uma janela na tela do computador, com linhas pretas e pontos em um fundo branco. Seu primeiro desenho. O HelloWorld para programação gráfica com StdDraw é desenhar um triângulo com um ponto dentro. Triangle. java faz isso com três chamadas para StdDraw. line () e uma chamada para StdDraw. point (). Comandos de controle. O tamanho da tela padrão é 512 por 512 pixels eo sistema de coordenadas padrão é a unidade quadrada, mas muitas vezes queremos desenhar gráficos em escalas diferentes. Além disso, muitas vezes queremos desenhar segmentos de diferentes espessuras ou pontos de tamanho diferente do padrão. Para acomodar essas necessidades, StdDraw tem os seguintes métodos: Por exemplo, a seqüência de duas chamadas define as coordenadas de desenho para estar dentro de uma caixa delimitadora cujo canto inferior esquerdo está em (x 0. Y 0) e cujo canto superior direito está Em (x1. Y1). Filtragem de dados para um desenho padrão. PlotFilter. java lê uma seqüência de pontos definidos por coordenadas (x. Y) a partir da entrada padrão e desenha um ponto em cada ponto. Adota a convenção de que os quatro primeiros números na entrada padrão especificam a caixa delimitadora, de modo que ela possa escalar o gráfico. Traçar um gráfico de função. FunctionGraph. java traça a função y sin (4 x) sin (20 x) no intervalo (0, pi). Há um número infinito de pontos no intervalo, então temos de nos contentar em avaliar a função em um número finito de pontos dentro do intervalo. Nós amostra a função, escolhendo um conjunto de x-valores, em seguida, computando y-valores, avaliando a função em cada x-valor. Traçar a função conectando pontos sucessivos com linhas produz o que é conhecido como uma aproximação linear por partes. StdDraw também inclui métodos para desenhar círculos, retângulos e polígonos arbitrários. Cada forma define um contorno. Quando o nome do método é apenas o nome da forma, esse contorno é rastreado pela caneta de desenho. Quando o nome do método começa com preenchido. Os argumentos para circle () definem um círculo de raio r os argumentos para square () definem um quadrado de comprimento lateral 2r centrado no ponto dado e os argumentos para polygon () definem um Seqüência de pontos que conectamos por linhas, incluindo um do último ponto para o primeiro ponto. Texto e cor. Para anotar ou destacar vários elementos em seus desenhos, StdDraw inclui métodos para desenhar texto, definir a fonte e definir a tinta na caneta. Neste código, java. awt. Font e java. awt. Color são abstrações que são implementadas Com tipos não primitivos que você aprenderá na Seção 3.1. Até então, deixamos os detalhes para StdDraw. A cor de tinta predefinida é preta a fonte predefinida é uma fonte de 16 pontos simples Serif. Buffer duplo. StdDraw suporta um recurso de computação gráfica poderoso conhecido como buffer duplo. Quando o buffer duplo é habilitado chamando enableDoubleBuffering (). Todo o desenho ocorre na tela offscreen. A tela offscreen não é exibida, ela existe apenas na memória do computador. Somente quando você chama show () o desenho é copiado da tela offscreen para a tela na tela. Onde é exibido na janela de desenho padrão. Você pode pensar em buffer duplo como coletar todas as linhas, pontos, formas e texto que você diga para desenhar e, em seguida, desenhá-los todos simultaneamente, mediante solicitação. Uma razão para usar o buffer duplo é para a eficiência ao executar um grande número de comandos de desenho. Animações de computador. Nosso uso mais importante de buffer duplo é produzir animações de computador. Onde criamos a ilusão de movimento, exibindo rapidamente desenhos estáticos. Podemos produzir animações repetindo as quatro etapas a seguir: Limpe a tela offscreen. Desenhar objetos no ecrã Offscreen Copie o canvas Offscreen para a tela do ecrã. Espere um pouco. Em apoio a estas etapas, o StdDraw tem vários métodos: O programa Olá, Mundo de animação é produzir uma bola preta que parece mover-se sobre a tela, saltando fora do limite de acordo com as leis de colisão elástica. Suponha que a bola está na posição (x. Y) e queremos criar a impressão de tê-la movida para uma nova posição, digamos (x 0,01, y 0,02). Fazemos isso em quatro etapas: Limpe a tela offscreen para branco. Desenhe uma bola preta na nova posição na tela offscreen. Copie a tela offscreen para a tela na tela. Espere um pouco. Para criar a ilusão de movimento, BouncingBall. java itera estes passos para uma seqüência inteira de posições da bola. Imagens. Nossa biblioteca de desenho padrão suporta imagens de desenho, bem como formas geométricas. O comando StdDraw. picture (x, y, filename) traça a imagem no nome do arquivo (JPEG, GIF ou PNG) na tela, centralizada em (x, y). BouncingBallDeluxe. java ilustra um exemplo onde a bola saltando é substituída por uma imagem de uma bola de tênis. Interação do usuário. Nossa biblioteca de desenho padrão também inclui métodos para que o usuário possa interagir com a janela usando o mouse. Um primeiro exemplo. MouseFollower. java é o HelloWorld da interação do mouse. Ele desenha uma bola azul, centrada na localização do mouse. Quando o usuário pressiona o botão do mouse, a bola muda de cor de azul para ciano. Um atractor simples. OneSimpleAttractor. java simula o movimento de uma bola azul que é atraída para o mouse. Também é responsável por uma força de arrasto. Muitos atratores simples. SimpleAttractors. java simula o movimento de 20 bolas azuis que são atraídas para o mouse. Também é responsável por uma força de arrasto. Quando o usuário clica, as bolas se dispersam aleatoriamente. Molas. Springs. java implementa um sistema de mola. Áudio padrão. StdAudio é uma biblioteca que você pode usar para reproduzir e manipular arquivos de som. Permite que você jogue, manipule e sintetice o som. Introduzimos alguns conceitos básicos por trás de uma das áreas mais antigas e mais importantes da informática e da computação científica: processamento de sinais digitais. Concerto A. O concerto A é uma onda senoidal, escalada para oscilar a uma frequência de 440 vezes por segundo. A função sin (t) se repete uma vez a cada 2pi no eixo x, então se medimos t em segundos e plotamos a função sen (2pi t vezes 440) obtemos uma curva que oscila 440 vezes por segundo. A amplitude (valor y) corresponde ao volume. Assumimos que é escalonado para estar entre 1 e 1. Outras notas. Uma fórmula matemática simples caracteriza as outras notas na escala cromática. Eles são divididos igualmente em uma escala logarítmica (base 2): há doze notas na escala cromática, e obtemos a nota i acima de uma determinada nota, multiplicando sua freqüência pela (i 12) potência de 2. Quando você Duplique ou reduza para metade a freqüência, você move para cima ou para baixo uma oitava na escala. Por exemplo 880 hertz é uma oitava acima do concerto A e 110 hertz é duas oitavas abaixo do concerto A. Amostragem. Para o som digital, representamos uma curva por meio da amostragem em intervalos regulares, exatamente da mesma maneira que quando plotamos gráficos de funções. Eu testamos bastante freqüentemente que eu tenho uma representação exata da taxa de amostragem amplamente utilizada curvemdasha é 44.100 amostras por segundo. É assim tão simples: representamos o som como uma matriz de números (números reais que estão entre menos1 e 1). Por exemplo, o fragmento de código a seguir interpreta o concerto A por 10 segundos. Tocar essa melodia. PlayThatTune. java é um exemplo que mostra como facilmente podemos criar música com StdAudio. Ele toma notas de entrada padrão, indexado na escala cromática do concerto A, e reproduz-los em áudio padrão. Escrever um programa MaxMin. java que lê em números inteiros (como muitos como o usuário entra) de entrada padrão e imprime os valores máximo e mínimo. Escreva um programa Stats. java que toma um argumento inteiro de linha de comando n. Lê n números de ponto flutuante a partir da entrada padrão e imprime sua média (valor médio) e desvio padrão da amostra (raiz quadrada da soma dos quadrados de suas diferenças da média, dividida por n menos 1). Escreva um programa LongestRun. java que lê em uma seqüência de inteiros e imprime o inteiro que aparece em uma execução consecutiva mais longa eo comprimento da execução. Por exemplo, se a entrada for 1 2 2 1 5 1 1 7 7 7 7 1 1. Então seu programa deve imprimir Longest run: 4 consecutivos 7s. Escreva um programa WordCount. java que lê no texto a partir da entrada padrão e imprime o número de palavras no texto. Para a finalidade deste exercício, uma palavra é uma seqüência de caracteres não-whitespace que é cercada por whitespace. Escreva um programa Closest. java que toma três argumentos de linha de comando de ponto flutuante (x, y, z), lê da entrada padrão uma seqüência de coordenadas de ponto ((xi, yi, zi)) e imprime as coordenadas do ponto Mais próxima de ((x, y, z)). Lembre-se de que o quadrado da distância entre ((x, y, z)) e ((xi, yi, zi)) é ((x - xi) 2 (y - yi) 2 (z - zi) 2). Para eficiência, não use Math. sqrt () ou Math. pow (). Dadas as posições e massas de uma seqüência de objetos, escreva um programa para calcular seu centro de massa ou centroide. O centróide é a posição média dos n objetos, ponderada por massa. Se as posições e massas são dadas por (xi. Yi. Mi), então o centróide (x. Y. M) é dado por: Escreva um programa Centroid. java que lê em uma seqüência de posições e massas (xi. Mi) a partir da entrada padrão e imprime o seu centro de massa (x. y.m). Dica. Modelo seu programa após Average. java. Escreva um programa Checkerboard. java que toma um argumento de linha de comando n e traça um xadrez n-by-n com quadrados vermelhos e pretos. Colora o vermelho quadrado inferior esquerdo. Escreva um programa Rose. java que toma um argumento de linha de comando n e trace uma rosa com n pétalas (se n é ímpar) ou 2n pétalas (se n é par) traçando as coordenadas polares (r, theta) da função r Sin (n vezes theta) para theta variando de 0 a 2pi radianos. Abaixo está a saída desejada para n 4, 7 e 8. Escreva um programa Banner. java que pegue uma string s da linha de comando e exiba-a em estilo banner na tela, movendo-se da esquerda para a direita e voltando ao início Da corda quando a extremidade é alcançada. Adicione um segundo argumento de linha de comando para controlar a velocidade. Escreva um programa Circles. java que desenhe círculos cheios de tamanho aleatório em posições aleatórias na unidade quadrada, produzindo imagens como as abaixo. Seu programa deve ter quatro argumentos de linha de comando: o número de círculos, a probabilidade de que cada círculo é preto, o raio mínimo e o raio máximo. Exercícios criativos Spirographs. Escreva um programa Spirograph. java que toma três argumentos de linha de comando R, r e a e desenha o spirograph resultante. Um espirográfico (tecnicamente uma epicíclóide) é uma curva formada por rolar um círculo de raio r em torno de um maior círculo fixo ou raio R. Se a caneta deslocada do centro do círculo rolante é (ra), então a equação do resultado Curva no momento t é dado por tais curvas foram popularizados por um brinquedo mais vendido que contém discos com dentes de engrenagem nas bordas e pequenos buracos que você poderia colocar uma caneta para traçar spirographs. Para um efeito 3D dramático, desenhe uma imagem circular, p. Earth. gif em vez de um ponto, e mostre-o que gira ao longo do tempo. Heres um retrato do spirograph resultante quando R 180, r 40, e um pulso de disparo 15.. Escreva um programa Clock. java que exibe uma animação das mãos segundo, minuto e hora de um relógio analógico. Use o método StdDraw. show (1000) para atualizar a exibição aproximadamente uma vez por segundo. Dica. Esta pode ser uma das raras vezes quando você deseja usar o operador com um duplo - ele funciona da maneira que você esperaria. Osciloscópio. Escreva um programa Oscilloscope. java para simular a saída de um osciloscópio e produzir padrões Lissajous. Estes testes padrões são nomeados após o físico francês, Jules A. Lissajous, que estudou os testes padrões que levantam-se quando dois distúrbios periódicos mutuamente perpendiculares ocorrem simultaneamente. Suponha que as entradas são sinusoidais, então as equações paramétricas a seguir descrevem a curva: Considere os seis parâmetros A x. W x A taxa . Theta y. Wy. E theta y da linha de comando. Por exemplo, a primeira imagem abaixo tem Axe Ay 1, w x 2, w y 3, theta x 20 graus, theta y 45 graus. O outro tem parâmetros (1, 1, 5, 3, 30, 45) Exercícios da Web Contagem de palavras e linhas. Modifique o WordCount. java para que ele seja lido no texto da entrada padrão e imprima o número de caracteres, palavras e linhas no texto. Problema de precipitação. Escreva um programa Rainfall. java que lê em números inteiros não negativos (representando a precipitação) um de cada vez até 999999 ser inserido e, em seguida, imprime a média do valor (não incluindo 999999). Remover duplicatas. Escreva um programa Duplicates. java que lê em uma seqüência de números inteiros e imprime novamente os inteiros, exceto que ele remove valores repetidos se eles aparecem consecutivamente. Por exemplo, se a entrada for 1 2 2 1 5 1 1 7 7 7 7 1 1, o programa deve imprimir 1 2 1 5 1 7 1. Execute a codificação do comprimento. Escreva um programa RunLengthEncoder. java que codifica uma entrada binária usando a codificação de comprimento de execução. Escreva um programa RunLengthDecoder. java que descodifica uma mensagem codificada de comprimento de execução. Cabeça e cauda. Escreva os programas Head. java e Tail. java que tomam uma entrada de linha de comando inteira N e imprimem as primeiras ou últimas linhas N do dado arquivo. (Imprima o arquivo inteiro se ele consiste em Por exemplo, a mensagem VENI, VIDI, VICI é convertido em YHQL, YLGL, YLFL. Escreva um programa Caesar. java que leva um argumento de linha de comando k e aplica uma cifra César com shift k para Uma seqüência de letras lidas a partir da entrada padrão. Se uma letra não é uma letra maiúscula, basta imprimi-lo de volta. Cesar criptografia decodificação. Como você decodificar uma mensagem criptografada usando um Caesar cipher Dica. Não deve precisar escrever mais código Uma matriz booleana tem a propriedade de paridade quando cada linha e cada coluna tem uma soma igual. Este é um tipo simples de código de correção de erros porque se um bit está corrompido na transmissão (o bit é virado de 0 para 1 ou de 1 a 0), ele pode ser detectado e reparado Heres um arquivo de entrada 4 x 4 que tem a propriedade de paridade: Escreva um programa ParityCheck. java que leva um inteiro N como entrada de linha de comando e lê em um booleano N-by-N Matriz de entrada padrão, e saídas se (i) a matriz tem a propriedade de paridade , Ou (ii) indica que único bit corrompido (i, j) pode ser invertido para restaurar a propriedade de paridade, ou (iii) indica que a matriz foi corrompida (mais de dois bits teriam de ser alterados para restaurar a propriedade de paridade) . Use o menor armazenamento interno possível. Dica: você nem precisa armazenar a função Takagis da matriz. Trama Função Takagis: em toda parte contínua, em nenhum lugar diferenciável. Problema do Hitchhiker. Você está entrevistando N candidatos para a única posição de American Idol. A cada minuto você começa a ver um novo candidato, e você tem um minuto para decidir se deve ou não declarar essa pessoa o American Idol. Você não pode mudar de idéia quando terminar de entrevistar o candidato. Suponha que você pode avaliar imediatamente cada candidato com um único número real entre 0 e 1, mas, claro, você não sabe a classificação dos candidatos ainda não visto. Desenvolva uma estratégia e escreva um programa AmericanIdol que tenha pelo menos 25 chances de escolher o melhor candidato (supondo que os candidatos cheguem em ordem aleatória), lendo os 500 valores de dados da entrada padrão. Solução: entrevista para N2 minutos e registrar a classificação do melhor candidato visto até agora. Nos próximos N2 minutos, escolha o primeiro candidato que tenha uma classificação mais alta que a gravada. Isso gera pelo menos uma chance de 25, pois você receberá o melhor candidato se o segundo melhor candidato chega nos primeiros N2 minutos, eo melhor candidato chega nos últimos N2 minutos. Isso pode ser melhorado ligeiramente para 1e 0,36788 usando essencialmente a mesma estratégia, mas comutação no tempo Ne. Diamantes aninhados. Escrever um programa Diamonds. java que leva uma entrada de linha de comando N e traça N quadrados aninhados e diamantes. Abaixo está a saída desejada para N 3, 4 e 5. Polígonos regulares. Crie uma função para traçar um N-gon, centrado em (x, y) de tamanho comprimento s. Use a função para desenhar polígonos aninhados como a imagem abaixo. Quadrados abaulamento. Escrever um programa BulgingSquares. java que desenha a seguinte ilusão de óptica de Akiyoshi Kitaoka O centro parece abaulhar para fora mesmo que todos os quadrados sejam do mesmo tamanho. Camundongos em espiral. Suponha que N camundongos que começam sobre os vértices de um polígono regular com N lados, e cada um deles cabeça em direção ao próximo outro mouse (no sentido anti-horário) até que todos se encontram. Escreva um programa para desenhar os caminhos espirais logarítmicos que traçam desenhando n-gons aninhados, girados e encolhidos como nesta animação. Espiral. Escreva um programa para desenhar uma espiral como aquela abaixo. Globo. Escreva um programa Globe. java que pegue um verdadeiro argumento de linha de comando alfa e traça um padrão tipo globo com o parâmetro alfa. Trace as coordenadas polares (r, theta) da função f (theta) cos (alfa vezes theta) para theta variando de 0 a 7200 graus. Abaixo está a saída desejada para alfa 0,8, 0,9 e 0,95. Desenho de strings. Escreva um programa RandomText. java que toma uma string s e um inteiro N como entradas de linha de comando e grava a string N vezes em um local aleatório e em uma cor aleatória. 2D caminhada aleatória. Escreva um programa RandomWalk. java para simular uma caminhada aleatória 2D e animar os resultados. Comece no centro de uma grade 2N-by-2N. O local atual é exibido em azul a trilha em branco. Mesa giratória. Você está sentado em uma mesa quadrada giratória (como uma Susan preguiçosa), e há quatro moedas colocadas nos quatro cantos da mesa. Seu objetivo é virar as moedas para que eles sejam ou todas as cabeças ou todas as caudas, momento em que um sino soa para notificá-lo que você está feito. Você pode selecionar qualquer dois deles, determinar sua orientação e (opcionalmente) inverter um ou ambos sobre eles. Para tornar as coisas desafiadoras, você está com os olhos vendados, ea mesa é girada depois de cada vez que você selecionar duas moedas. Escreva um programa RotatingTable. java que inicializa as moedas para orientações aleatórias. Então, ele pede ao usuário para selecionar duas posições (1-4), e identifica a orientação de cada moeda. Em seguida, o usuário pode especificar quais, se alguma das duas moedas para virar. O processo se repete até que o usuário resolva o quebra-cabeça. Solver tabela rotativa. Escreva outro programa RotatingTableSolver. java para resolver o quebra-cabeça da mesa giratória. Uma estratégia eficaz é escolher duas moedas aleatoriamente e virá-las para as cabeças. No entanto, se você tiver realmente azar, isso pode levar um número arbitrário de etapas. Meta: conceber uma estratégia que sempre resolve o enigma em no máximo 5 passos. Hex. Hex é um jogo de tabuleiro de dois jogadores popularizado por John Nash enquanto estudante de pós-graduação na Universidade de Princeton, e mais tarde comercializado por Parker Brothers. É jogado em uma grade hexagonal na forma de um 11-por-11 diamante. Escreva um programa Hex. java que desenha a placa. Movimento de projétil com arrastar. Escreva um programa BallisticMotion. java que traça a trajetória de uma bola que é filmada com velocidade v em um ângulo theta. Respeite as forças gravitacionais e de arrasto. Suponha que a força de arrasto é proporcional ao quadrado da velocidade. Usando equações de Newtons e o método de Euler-Cromer, atualize a posição, velocidade e aceleração de acordo com as seguintes equações: Use G 9.8, C 0.002, e ajuste a velocidade inicial para 180 e o ângulo para 60 graus. Coração. Escreva um programa Heart. java para desenhar um coração rosa: Desenhe um diamante e, em seguida, desenhe dois círculos para os lados superior esquerdo e superior direito. Quadrado em mudança. Escreva um programa que desenha um quadrado e muda sua cor a cada segundo. Movimento harmônico simples. Repeat the previous exercise, but animate the Lissajous patterns as in this applet. Ex: A B w x w y 1, but at each time t draw 100 (or so) points with phi x ranging from 0 to 720 degrees, and phi x ranging from 0 to 1080 degrees. Bresenhams line drawing algorithm. To plot a line segment from (x1, y1) to (x2, y2) on a monitor, say 1024-by-1024, you need to make a discrete approximation to the continuous line and determine exactly which pixels to turn on. Bresenhams line drawing algorithm is a clever solution that works when the slope is between 0 and 1 and x1 Modify Bresenhams algorithm to handle arbitrary line segments. Millers madness. Write a program Madness. java to plot the parametric equation: where the parameter t is in radians. You should get the following complex picture. Experiment by changing the parameters and produce original pictures. Fays butterfly. Write a program Butterfly. java to plot the polar equation: where the parameter t is in radians. You should get an image like the following butterfly-like figure. Experiment by changing the parameters and produce original pictures. Student database. The file students. txt contains a list of students enrolled in an introductory computer science class at Princeton. The first line contains an integer N that specifies the number of students in the database. Each of the next N lines consists of four pieces of information, separated by whitespace: first name, last name, email address, and section number. The program Students. java reads in the integer N and then N lines of data of standard input, stores the data in four parallel arrays (an integer array for the section number and string arrays for the other fields). Then, the program prints out a list of students in section 4 and 5. Shuffling. In the October 7, 2003 California state runoff election for governor, there were 135 official candidates. To avoid the natural prejudice against candidates whose names appear at the end of the alphabet (Jon W. Zellhoefer), California election officials sought to order the candidates in random order. Write a program program Shuffle. java that takes a command-line argument N, reads in N strings from standard input, and prints them back out in shuffled order. (California decided to randomize the alphabet instead of shuffling the candidates. Using this strategy, not all N possible outcomes are equally likely or even possible For example, two candidates with very similar last names will always end up next to each other.) Reverse. Write a program Reverse. java that reads in an arbitrary number of real values from standard input and prints them in reverse order. Time series analysis. This problem investigates two methods for forecasting in time series analysis. Moving average or exponential smoothing. Polar plots. Create any of these polar plots. Java games. Use StdDraw. java to implement one of the games at javaunlimited. Consider the following program. Suppose the file input. txt contains the following integers: What is the contents of the array a after running the following command High-low. Shuffle a deck of cards, and deal one to the player. Prompt the player to guess whether the next card is higher or lower than the current card. Repeat until player guesses it wrong. Game show. used this. Elastic collisions. Write a program CollidingBalls. java that takes a command-line argument n and plots the trajectories of n bouncing balls that bounce of the walls and each other according to the laws of elastic collisions. Assume all the balls have the same mass. Elastic collisions with obstacles. Each ball should have its own mass. Put a large ball in the center with zero initial velocity. Brownian motion. Statistical outliers. Modify Average. java to print out all the values that are larger than 1.5 standard deviations from the mean. You will need an array to store the values. Optical illusions. Create a Kofka ring or one of the other optical illusions collected by Edward Adelson. Computer animation. In 1995 James Gosling presented a demonstration of Java to Sun executives, illustrating its potential to deliver dynamic and interactive Web content. At the time, web pages were fixed and non-interactive. To demonstrate what the Web could be, Gosling presented applets to rotate 3D molecules, visualize sorting routines, and Duke cart-wheeling across the screen. Java was officially introduced in May 1995 and widely adopted in the technology sector. The Internet would never be the same. Program Duke. java reads in the 17 images T1.gif through T17.gif and produces the animation. To execute on your computer, download the 17 GIF files and put in the same directory as Duke. java . (Alternatively, download and unzip the file duke. zip or duke. jar to extract all 17 GIFs.) Cart-wheeling Duke. Modify Duke. java so that it cartwheels 5 times across the screen, from right to left, wrapping around when it hits the window boundary. Repeat this cart-wheeling cycle 100 times. Dica. after displaying a sequence of 17 frames, move 57 pixels to the left and repeat. Name your program MoreDuke. java. Tac (cat backwards). Write a program Tac. java that reads lines of text from standard input and prints the lines out in reverse order. Game. Implement the game dodge using StdDraw . move a blue disc within the unit square to touch a randomly placed green disc, while avoiding the moving red discs. After each touch, add a new moving red disc. Simple harmonic motion. Create an animation like the one below from Wikipedia of simple harmonic motion. Yin yang. Draw a yin yang using StdDraw. arc() . Twenty questions. Write a program QuestionsTwenty. java that plays 20 questions from the opposite point of view: the user thinks of a number between 1 and a million and the computer makes the guesses. Use binary search to ensure that the computer needs at most 20 guesses. Write a program DeleteX. java that reads in text from standard input and deletes all occurrences of the letter X. To filter a file and remove all Xs, run your program with the following command: Write a program ThreeLargest. java that reads integers from standard input and prints out the three largest inputs. Write a program Pnorm. java that takes a command-line argument p, reads in real numbers from standard input, and prints out their p-norm . The p-norm norm of a vector (x 1 . x N ) is defined to be the pth root of (x 1 p x 2 p . x N p ). Consider the following Java program. Suppose that the file input. txt contains the integers 1 and 1. What does the following command do Modify Add. java so that it re-asks the user to enter two positive integers if the user types in a non-positive integer. Modify TwentyQuestions. java so that it re-asks the user to enter a response if the user types in something other than true or false . Hint: add a do-while loop within the main loop. Nonagram. Write a program to plot a nonagram. Star polygons. Write a program StarPolygon. java that takes two command line inputs p and q, and plots the - star polygon. Complete graph. Write a program to plot that takes an integer N, plots an N-gon, where each vertex lies on a circle of radius 256. Then draw a gray line connecting each pair of vertices. Necker cube. Write a program NeckerCube. java to plot a Necker cube. What happens if you move the StdDraw. clear(Color. BLACK) command to before the beginning of the while loop in BouncingBall. java. Responda . try it and observe a nice woven 3d pattern with the given starting velocity and position. What happens if you change the parameter of StdDraw. show() to 0 or 1000 in BouncingBall. java. Write a program to plot a circular ring of width 10 like the one below using two calls to StdDraw. filledCircle() . Write a program to plot a circular ring of width 10 like the one below using a nested for loop and many calls to StdDraw. point() . Write a program to plot the Olympic rings. Write a program BouncingBallDeluxe. java that embellishes BouncingBall. java by playing a sound effect upon collision with the wall using StdAudio and the sound file pipebang. wav. Last modified on February 20, 2017. Copyright copy 2000ndash2016 Robert Sedgewick and Kevin Wayne. All rights reserved. Introduction The previous article looked at what moving averages are and how to calculate them. Este artigo agora examina como implementá-los no Web Intelligence. A fórmula usada aqui é compatível com a versão XIr3 do SAP BOE no entanto alguma fórmula pode funcionar em versões anteriores, se disponível. Vamos começar por olhar para como calcular uma média móvel simples antes de olhar para formas ponderadas e exponenciais. Exemplos Trabalhados Os exemplos abaixo usam o mesmo conjunto de dados que é de dados de preço de ações em um arquivo do Excel que você pode baixar. A primeira coluna no arquivo é o dia do preço da ação e, em seguida, as colunas do preço de abertura, preço mais alto no dia, preço mais baixo, preço de fechamento, volume e preço de fechamento ajustado. We8217ll usar preço de fechamento em nossa análise abaixo juntamente com o objeto Date. Média Móvel Simples Existem algumas maneiras pelas quais podemos calcular médias móveis simples. Uma opção é usar a função anterior para obter o valor de uma linha anterior. Por exemplo, a seguinte fórmula calcula uma média móvel no nosso preço de fechamento de ações para um conjunto de dados de média móvel de tamanho 3, Esta é uma fórmula bastante simples, no entanto, é óbvio que não é prático quando temos um grande número de períodos aqui podemos fazer Uso de fórmula de corrida e para um conjunto de dados de tamanho N temos Finalmente temos uma terceira técnica, que embora mais complicado ele pode ter melhor desempenho como ele está calculando o novo valor com base no valor anterior em vez de duas somas em execução sobre os dados completos conjunto. No entanto, esta fórmula só funciona após o ponto Nth no conjunto de dados globais e uma vez que se refere a um valor anterior, devemos também definir um valor inicial. Abaixo está a fórmula completa utilizada para a nossa análise de preços de ações, onde a nossa média móvel período é de 15 dias, A data 1252010 é o 15 º ponto de dados em nosso conjunto de dados e, portanto, para este ponto, calcular uma média normal usando o RunningSum. Para todas as datas além desse valor, usamos nossa fórmula SMA e deixamos em branco todas as datas anteriores a essa data. A Figura 1 abaixo é um gráfico na Web Intelligence exibindo nossos dados de preço de ações com uma média móvel simples. Figura 1. Documento da Web Intelligence exibindo uma Média Móvel Moderada Média Móvel Simples Uma fórmula de média móvel ponderada com um período de 3 é, Como com nossa primeira fórmula de média móvel simples acima, isso é apenas prático para um pequeno número de períodos. Eu ainda não fui capaz de encontrar uma fórmula simples que pode ser usado para maiores períodos de média móvel. Matematicamente é possível, mas as limitações com Web Intelligence significa que essas fórmulas don8217t converter. Se alguém é capaz de fazer isso eu adoraria ouvir A figura abaixo é um WMA de período 6 implementado em Web Intelligence. Figura 2. Documento da Web Intelligence de uma Média Móvel Ponderada Média Móvel Exponencial Uma média móvel exponencial é bastante direta para implementar na Web Intelligence e por isso é uma alternativa adequada a uma Média Móvel Ponderada. A fórmula básica é Aqui we8217ve codificado 0,3 como nosso valor para alfa. Aplicamos apenas esta fórmula para períodos maiores do que o nosso segundo período, para que possamos usar uma instrução if para filtrar esses resultados. Para o nosso primeiro e segundo período, podemos usar o valor anterior e, portanto, a nossa fórmula final para EMA é, Abaixo está um exemplo de um EMA aplicado aos nossos dados de estoque. Figura 3. Exibição de documentos da Web Intelligence com controles de entrada de média móvel exponencial Como nossa fórmula de EMA não depende do tamanho do período de média móvel e nossa única variável é alfa, podemos usar controles de entrada para permitir que o usuário ajuste o valor de alfa. Para fazer isso, crie uma nova variável chamada 8216alpha8217 e defina a fórmula como 8282, Atualize nossa fórmula EMA para, Crie um novo controle de entrada selecionando nossa variável alfa como o objeto de relatório de controle de entrada Use um controle deslizante simples e defina as seguintes propriedades, Deve ser capaz de mover o controle deslizante e imediatamente ver as mudanças para a linha de tendência no gráfico Conclusão Nós olhamos como implementar três tipos de média móvel na Web Intelligence e, embora todos eram possíveis a média móvel exponencial é provavelmente o mais fácil e mais flexível . Eu espero que você encontrou este artigo interessante e como sempre todo o feedback é muito bem-vindo. Post navigation Deixe uma resposta Cancelar resposta Você deve ser logado para postar um comentário. The trick to Weighted Moving Average (WMA) is you have to create a variable which represents the numerators of WMA (see Wikipedia for reference.) This should look like the following: Previous(Self) (n Close) 8211 ( Previous(RunningSum(Close)) 8211 Previous(RunningSum(Close)n1) where n is the number of periods. Then the actual WMA8217s formula would be like this: Numerator (n (n 1) 2) where Numerator is the variable you created earlier.
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