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Eve Online Trading Basics


Introdução Existem muitas gravações de classes de negociação Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos são listados abaixo: Trading 101 - Lompster (Noções básicas de negociação, alguma ênfase na estação e negociação em tempo de guerra) Eldiora (O básico do comércio. Ênfase no comércio inter-regional e começar.) Dr. Deus (Introdução à negociação. Negociando em Jita, Maximizando o lucro.) Sun Win (compra e venda de ordens Criando um comércio Alt. Compra de baixo, venda de alta Comércio por transporte Detalhes do sistema de mercado, Análise de mercado Habilidades recomendadas.) Vantagens de negociação Fácil Para começar: Você pode começar a negociar imediatamente em um personagem sem habilidades, ea quantidade de treinamento de habilidade necessária em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é o comércio, sem o qual você provavelmente se sente um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: Com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Procurement e Daytrading para o nível 2), você pode facilmente trocar de estação em um sistema enquanto acoplado em outro, ou usar um alt para trocar de outras maneiras. Time-flexível: Um monte de negociação acontece enquanto ancorado, e é fácil ir AFK sem perigo real na maioria das vezes. Enquanto isso não é verdade durante o transporte, lances bom tendem a ser bastante curto e você sempre pode encaixar até a metade. Interfaces de comércio A janela de comércio Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de comércio exige que você seja acoplado com alguém na mesma estação. Sua principalmente usado para entregar itens pessoalmente a um amigo. A janela do comércio é menos útil em geral, uma vez que o comércio de massa não é possível e scamming é comum. Um contrato é um acordo público, formal para trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela do comércio, a negociação em massa é difícil e é comum scamming. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter bens normalmente não disponíveis no mercado, e encontrar uma audiência para a sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio. Alternativamente, os contratos de courier também podem adicionar lucro extra ao transporte de rotas. O mercado Este é o lugar onde a maioria de troca em Eve ocorre. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e ordens de venda. Desde ordens podem ser parcialmente preenchido e procurado facilmente, ele tende a ser muito mais convinient do que negociar através de contratos, embora o princípio básico é o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço ea quantidade que os itens estão realmente vendendo para, usando o guia de detalhes do mercado. As competências comerciais podem ser divididas em quatro grupos: Habilidades que aumentam o número máximo de ordens de pedidos ativas: Comércio, Varejo, Atacado, Tycoon. Habilidades que permitem que você compre e venda coisas remotamente: Marketing, Procurement, Daytrading, Visibilidade. Competências que reduzem as despesas gerais de negociação: Contabilidade, Relações com corretores, Margem de negociação. Competências que aumentam o número máximo de contratos pendentes: Contratação e Contratação de Corporações. Habilidades de Ordem Sem habilidades comerciais um personagem tem pode configurar 5 pedidos simultâneos. Comércio 160 (1x. 20k160ISK) concede 4 pedidos adicionais por nível. Retail 160 (2 x 100k160ISK) concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado 160 (4x. 35M160ISK) concede 16 pedidos adicionais por nível. Tycoon 160 (6x. 100M160ISK) concede 32 pedidos adicionais por nível. Com todas essas habilidades treinadas para nível 5 personagem pode gerenciar até 305 pedidos. Habilidades Remotas A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não magicamente mover bens ao redor. Por exemplo, a aquisição não permitirá que você compre mercadorias em um sistema distante e que elas apareçam no hangar de suas estações atuais. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda bens que não estão em seu sistema de estação atual. Se você é um comerciante de estação, por exemplo, você sair em outro lugar de seus bens isso aumenta a segurança, porque os centros de comércio tendem a atrair a ação PvP. Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar a missão onde as missões são, enquanto ainda gerenciar a venda de seu salvamento. Marketing 160 (3x. 3.5M160ISK) permite configurar ordens de venda remotamente. Nível: nível 0: limitado ao nível atual da estação 1: em qualquer lugar dentro do nível atual do sistema solar 2: 5 nível de saltos 3: 10 nível de saltos 4: 20 nível de saltos 5: região inteira Remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Daytrading 160 (1x. 12.5M160ISK) permite alterar ordens remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Visibilidade 160 (3x. 7,5M160ISK) - aumenta o alcance máximo de ordens de compra remotas, para que os vendedores possam preencher essas encomendas de qualquer estação com esta faixa da ordem de compra remota. Cada ordem de compra pode ter alcance efetivo próprio limitado a esta habilidade. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Competências de redução de custos Contabilidade 160 (3x. 5M160ISK) - reduz a taxa de imposto de transação em 10 por nível de 2 para 1 no nível 5. Relações de corretor 160 (2 x 100k160ISK) reduz a taxa de corretagem cobrada em ordens de mercado em estações NPC subtraindo uma taxa Plano 0,1 por nível de 3 a 2,5 no nível 5. Esta taxa também pode ser afetada por posições entre o comerciante ea corporação que possui a estação. Margem Trading 160 (3x. 20M160ISK) diminui quantidade de ISK você tem que colocar em ordens de compra para 25 por nível. O restante será retirado da carteira de personagens quando alguém realmente vende mercadorias. Os valores depositados são: nível 0: 100 A quantidade total de ISK é removida da sua carteira quando a ordem de compra é configurada nível 1: 75 nível 2: 56.25 nível 3: 42.18 nível 4: 31.64 nível 5: 23.73 150k160ISK) aumenta o número máximo de contratos por 4 por nível até 21 no nível 5. Corporação Contratação 160 (3x. 150k160ISK) aumenta o número de contratos de corporatealliance concorrentes que você pode fazer em nome de sua empresa por 10 por nível até 60 No nível 5. Negociação com o mercado O principal método de negociação é fazer o que outros jogadores não podem ser incomodados a fazer: ou theyre demasiado preguiçoso ou o custo de oportunidade é muito grande. A maior parte da atividade de mercado ocorre em e ao redor de Centros de Comércio. Transportar é o ato de transportar bens entre estações com fins lucrativos. Basicamente, você compra alguns bens em uma estação, carregá-los em seu navio de transporte, levá-los para outra estação e vendê-los para o lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo sozinhos. Curiosamente, há um monte de bens de comércio que existem apenas para ser transportado entre as estações NPC. Encontrar boas rotas comerciais é difícil (e muda diariamente), então a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa, como Eve-Central ou Navbot. No entanto, geralmente existem algumas rotas que são rentáveis ​​em geral, como transportar material de centros de missão, onde os corredores de missão despejar seus loots, a centros de negociação onde há menos oferta. Racial A habilidade industrial para o uso do navio do novato Hull atualiza para usar Cargoholds expandido. Estação Trading Station negociação é como transportar, mas sem o navio de transporte Em vez de comprar baixo e, em seguida, tendo os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vender alto sem mover os bens. Basicamente, você quer encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa em preços de ordem de compra e venda dentro da mesma estação. Uma grande fonte destes tipos de itens vem do loot NPC: Jogadores executar missões, coletar pilhagem e só querem vendê-lo por um dinheirinho rápido, uma vez que eles não têm o tempo ou as habilidades de Comércio para configurar ordens de venda para tudo. Outro exemplo é o comércio de livros que são dadas durante os tutoriais - se os jogadores têm um e não precisa dele, eles só querem despejá-lo para ISK. Por outro lado, os jogadores que procuram um vai pagar um pouco mais desde que eles não podem obtê-lo em qualquer outro lugar. A regra simples é comprar baixo e vender alto Para garantir que a negociação de estação é realizada efetivamente garantir que a diferença de preços de ordem de venda menos os preços de ordem de compra menos tributação ainda deixa um lucro Configurar ordens de compra e venda em itens múltiplos minimiza o risco de mercado O preço cai em qualquer item em particular. Se você pode fazer 20,000isk em um item e gerenciar a troca de 100 destes por dia, isso lhe dará 2.000.000 isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 isk por dia Comece pequeno e reinvestir e você vai ver em breve o seu total isk crescer muito rapidamente. Quando você começar a trabalhar em bilhões você pode trocar itens com preços mais elevados que podem aumentar suas margens e também preço para fora alguns da concorrência Station Trading Skills Station negociação é tudo sobre o volume. Suas margens vão ser finas, e você precisará economizar dinheiro em qualquer lugar que puder. Isso significa treinar Relações com corretores e Contabilidade para 5. No início de sua carreira comercial, estas percentagens fracionárias têm um impacto mínimo, ou seja, se treinados para o nível 5, você precisa trocar 667 milhões de ISK de bens para ganhar de volta os 5 milhões de ISK que você gastou no Livro de habilidades de contabilidade. Conforme você constrói seu volume de negociação, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, o treinamento Broker Relations and Accounting para 5 irá aumentar seus lucros por 11. Outras habilidades youll querem se familiarizar com incluem: Comércio. Varejo. Atacado e Tycoon. Essas habilidades aumentam o número de ordens de mercado aberto que você pode ter. Compras. Marketing. Daytrading e Visibilidade. Essas habilidades permitem que você compre, venda e modifique ordens em estações diferentes da sua atual. Margem de Negociação. Esta habilidade permite que você reduza a quantidade de escrow exigido ao colocar em uma ordem de compra, efetivamente permitindo que você coloque ordens de compra para mais dinheiro do que você realmente tem. (Mas você ainda precisa do ISK para estar disponível quando a ordem de compra passa.) Social. Ligações. Aumenta sua posição para que você pague menos em impostos. Advertência: As taxas do corretor são baseadas em sua facção base e posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas de corretagem pagas em uma ordem. Basicamente, refino de lucro significa treinamento até algumas habilidades de refinação, ficando bom em pé com as suas estações atuais corp e, em seguida, refinar minério comprado no mercado. A maior parte do minério no mercado é vendida por mineiros sem habilidades de refinação ou que não conhecem melhor, então as margens são geralmente muito boas. Especulação Especulação é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço vai subir no futuro. Por exemplo, os preços PLEX podem subir significativamente durante as férias de verão, para comprá-los no início do ano e vendê-los no verão pode criar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em mudanças de patch ou em carrapatos de mercado. Dicas e Truques Como com outros aspectos da Eve, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode perder. 0.01 ISK-ing Uma vez que você entrar em negociação, você vai notar que muitas pessoas tendem a overundercut você por apenas 0,01 ISK por unidade. Muitos novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritado ao ponto em que eles mudam radicalmente suas ordens, reduzindo pedaços enormes de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para a 0,01-isking é que ele é simplesmente o mecanismo de jogo pelo qual um jogador conectado e ativo negociação tem a vantagem sobre desconectado ou comerciantes AFK. Sobre ou undercutting seus concorrentes por apenas 0.01 ISK é precisamente como isso é conseguido. Então, quando alguém overundercuts você por apenas 0,01 ISK, eles estão apenas começando sua vez na frente da fila. Se você estiver lá, atualizando seus pedidos, você pode simplesmente atualizar seus pedidos e está de volta à sua vez de estar na frente da fila. Por outro lado, se você não está lá, ou não iniciou a sessão, não ficar tão dobrada fora de forma quando alguém que está ativo acontece a colher as recompensas. E quando você começar a fazer alguns 0,01-isking de sua preferência, tente usar a roda do mouse para colidir com seu preço. Você pôde gostar d, especialmente desde que pode ser completamente rápido uma vez que você se habitua a ele. Naturalmente, às vezes o mercado para um determinado item é simplesmente irrealista, ou talvez você precisa de seus negócios para passar rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser chamado, mas um bom comerciante terá razões identificáveis ​​para fazer essa mudança , Ao invés de apenas ser um mal emocional mostrar-lhe a resposta a ser 0,01-isked. Encontrar itens que são bons para o comércio Há um plano de 3 etapas incrivelmente simples para encontrar bons itens de negociação: Clique em uma categoria de mercado e começar a olhar para as encomendas e os detalhes do mercado para cada item Mudar para outra categoria e continuar a olhar para cada item. Olhe mais itens. Dito isto, é importante saber o que você está procurando, e espero que o método de hambúrguer e as dicas nesta página deve ser suficiente. Geralmente, para a negociação de estação, você quer encontrar itens que: têm uma demanda alta e bastante constante. Você pode verificar a demanda do item olhando para o volume vendido gráfico nos detalhes do mercado. Enquanto alguns itens podem ter margens enormes, se o volume vendido é pequeno ou infrequente, então há muito mais risco associado a esse item. Vender para as ordens de compra e venda listadas. Você pode verificar isso, olhando para os detalhes do mercado e ver se o intervalo de preços inclui a melhor compra atual e ordens de venda. Esperemos que o preço médio deve estar em algum lugar entre os dois. Os itens bons para o comércio são (dependendo da região e do mercado atual) itens meta-4 (por exemplo, arbalest lançadores): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que os seus homólogos T2. Lembre-se de diversificar entre diferentes itens para que se o seu mercado quebra você não perder todo o seu dinheiro. Alternativamente, um membro da Universidade EVE criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real em qualquer item EVE, contanto que as chamadas de API para EVE market-central estejam funcionando (e normalmente são - a partir de 14 de junho de 2016, o CCP implantado Uma atualização massiva que aumentou significativamente a velocidade com que os dados de mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no EVE University Forum sob a Pesquisa, Produção e Comércio guia. Clique aqui para aceder ao documento. Trading Math Como quase todos de Eve há matemática. Felizmente a maioria das matemáticas na negociação é matemática básica ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser saber quanto você estará pagando ou vendendo um item por favor use a seguinte equação. X A quantidade de unidades que você deseja comprar ou vender U O preço de uma unidade do que está tentando comprar ou vender P 1 O custo total de todas as unidades que você quer vender P 2 O custo total das unidades que você quer comprar B A porcentagem de corretor em forma decimal E O montante que você vai ter depois de vender A O montante que você terá que pagar para comprar algo Assim dizendo se você estava comprando PLEX para 100 isk cada e você quer 100 PLEX o valor que você teria que Pagar depois de uma taxa de corretor de 10 é de 11.000 em isk. A equação para isso está abaixo de 100 100 10000 10000 (10000 .1) 11000 E se você quiser vender o mesmo PLEX para o mesmo preço e quantidade e taxa mesmo corretores você receberá 9000 isk ea equação será assim 100 100 10000 Linhas de tendência As linhas de tendência são usadas no mundo real para ajudar os corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecidos como análise técnica. Para usar uma linha de tendência tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e depressão para calha no gráfico de linha no histórico de preços de um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinge pelo menos 2 a 3 picos e outro que atinge 2 a 3 cochos. Isto irá dizer-lhe que o preço deve cair entre as duas linhas e se os preços atinge uma das linhas ou ir um pouco depois, então, seu tempo para comprar ou vender o item em Eva. O truque para isso tanto em Eva como no mundo real é fazer isso e saber o que você está fazendo tão rápido e certo quanto possível. Você deve ser capaz de olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou vender para você se você está comprando e vendendo a curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e pessoalmente eu usei um wrapper de goma no passado para fazer 25k no mundo real. O único truque para usar algo é ele deve ser reto. Se o pior é pior, você pode pressionar a tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência lá, mas se você fizer isso você vai perder algum tempo valioso. Scams para evitar rotas comerciais ou contratos de courier pode ser criado por piratas - um acampamento poderia estar esperando em um dos saltos na rota para recolher o seu navio, seus bens e as garantias. Os contratos de mensageiro podem ser configurados para entregar a uma estação de propriedade do jogador com uma grande taxa de encaixe - você é forçado a não encaixar e perder a garantia, ou doca e pagar a taxa. Uma boa maneira de evitar scams contrato de correio é apenas aceitar contratos para as rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira, e não aceitar contratos para as estações de propriedade do jogador. Negociação 4: reduz o imposto de vendas em 10 por nível Negociação de margem Req: Contabilidade 4: reduz a exigência de depósito para ordens de compra por um adicional de 25 por nível Sempre que Você configurar uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa de corretor: 3 da ordem total (2,5 no máximo habilidades), modificado por classificação. Sempre que cada unidade é vendida, o vendedor pagará 2 do preço de venda como um imposto de vendas (1 no max skills). As taxas aparecem no diário da carteira como Taxa de Corretores e Imposto de Transação. Assim, o comerciante típico da estação com posições zero pagará 3 do preço da ordem como feestaxes, 2,5 em habilidades máximas. Isto é importante ter em conta ao calcular o seu lucro, mas é claro que a classificação abaixo pode mudar isso ainda mais. Fação e corporação posições relevantes para a estação as ordens são colocados em terá um efeito sobre a taxa de corretor. As posições da facção contribuem mais 13 que a classificação do corp. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é: Sem habilidades ou de pé a taxa de corretor é 3. Com 10 facção e corp em pé, a taxa de corretor é reduzida para 2,5. Com relações de corretor V e posição perfeita, a taxa é reduzida ainda mais para 2Getting Iniciado em EVE Online A escola que você escolhe só irá determinar qual starter sistema solar você começa e qual Starter Corporation você será parte. Não há absolutamente nenhuma diferença entre qualquer um deles. Eles darão ao seu personagem uma lista permanente de estações espalhadas por todos os New Eden pertencentes a essa escola onde você pode configurar seu Clone Médico independentemente de qualquer corporação que você possa ter aderido e independentemente do local que você está definindo seu clone. Retrato e nome Em seguida você tem que projetar sua aparência dos caráteres e fazer exame de um retrato. Seus olhares dependem de qual raça e linhagem você escolheu, mas a ferramenta também lhe dá muita flexibilidade. Não gaste algum tempo criando seu personagem e tirando o seu retrato, mas tenha em mente que 99 do tempo outros jogadores só vão ver o seu retrato e não todo o seu modelo de personagem, e (a menos que você gosta de passar o tempo em seus Capitães Quarters) assim será você. Você pode mudar a roupa de seus personagens e retomar seus retratos em qualquer ponto mais tarde, mas mudar a aparência física de seus personagens só pode ser feito pagando Remodelação de Personagens com Aurum. Você escolhe então o seguinte para o seu personagem: Ancestry (tem pouco efeito no jogo) Educação (controla qual corporação NPC você inicia em que eles são todos efetivamente idênticos) Nome. Escolha o nome de seus personagens com cuidado, como você nunca pode alterá-lo mais tarde. Seu nome é parte de sua identidade, e isso influenciará como seus corpmates pensam de você. No EVE Online, a maioria das empresas faz uso de comunicação de voz (por exemplo, Mumble) durante as operações da frota e também usa seu servidor de voz disponível para conversas casuais. Às vezes, você precisará se identificar com seu nome enquanto estiver usando comunicações de voz e outros membros da frota usarão seu nome para lhe fornecer informações ou instruções. Ter um nome que é simples e facilmente pronunciável vai facilitar as coisas para todos. Escolha o seu nome cuidadosamente, especialmente o seu primeiro nome, como que muitas vezes será usado como seu indicativo durante as operações da frota. Se você escolher um nome estúpido para si mesmo, você deve se preparar para algumas pessoas para não levá-lo a sério. Você pode escolher um primeiro e último nome (embora o sobrenome seja opcional). Os nomes dos personagens são únicos, e o jogo verificará se o seu nome escolhido está disponível antes de deixá-lo prosseguir. Começando o jogo Quando você inicia o jogo como um novo personagem, você pode passar pelo tutorial (também chamado de New Player Experience), uma experiência baseada em história que lhe dá instruções passo a passo para a mecânica básica do EVE . A menos que você já jogou EVE é altamente recomendado que você siga o tutorial, como o jogo tem muitos mecânica particular que você não pode ser usado para, mesmo se youve jogado outros jogos de computador. Agentes de Carreira O próximo passo na aprendizagem de EVE (após o tutorial) é visitar os agentes de carreira e fazer as missões que eles oferecem para você, que expandir o que você aprendeu no tutorial e apresentá-lo a algumas das principais atividades PvE em EVE Online. Os agentes não são exclusivos, você pode fazer como muitos dos agentes missões como você deseja. É altamente recomendável que você faça como muitos deles como o seu interesse, pois não só explicar muito mais mecânica do jogo, mas também oferecem algumas boas recompensas para os novos jogadores. No entanto, tenha em mente que eles oferecem pouco treinamento em PvP (que compõem uma parte muito substancial do jogo). Além disso, EVE é um jogo sandbox, e grande parte da atração do jogo está forjando seu próprio caminho em oposição a seguir um caminho pré-definido. Há cinco agentes de carreira, cada um oferecendo entre 5 e 10 missões em uma determinada área: Indústria Negócios Exploração Militar Avançado Militar Se você seguiu o tutorial, você terá voado para a estação de habitação os agentes de carreira mais próxima todos os cinco agentes estão sempre localizados no Mesma estação. Se você ignorou o tutorial, você pode localizar o conjunto mais próximo de agentes de carreira (há três conjuntos de agentes por facção, mas todos eles oferecem as mesmas missões): Abra o menu Ajuda no jogo (F12 ou clique no ícone em Seu NeoCom) Procure a seção chamada Avanço de Carreira na guia Suporte. Clique no botão Mostrar agentes de carreira. Isto abrirá uma outra janela que o apresentará com os 5 agentes de carreira mais próximos para a sua localização actual. No canto inferior direito, haverá um botão denominado Definir Destino. Clique nela para traçar uma rota a seguir para chegar ao sistema e estação onde esse agente está. Você pode fazer os agentes em qualquer ordem que você gosta (embora faça o agente Militar antes de fazer o Militar Avançado). As irmãs do EVE Epic Arc: estrelas manchadas de sangue Depois de ter completado as missões para os agentes de carreira, a galáxia EVE é sua para explorar Se você gosta de executar mais algumas missões relacionadas com a história, você pode fazer o épico Sisters of Eve Arco da missão As Estrelas Manchadas De Sangue. O arco épico é uma série de 50 missões conectadas que levam você todo oversec e expor você a um pouco de fundo e tradição do jogo, particularmente sobre os Drones Rogue e da Sociedade secreta de Pensamento Consciente. Para iniciá-lo, você deve ir ao sistema Arnon e conversar com Irmã Alitura no Escritório das Irmãs da EVE. Ao fazer o arco épico você deve se concentrar em continuar a treinar suas habilidades de combate. Você pode fazer a maioria das missões iniciais em uma Fragata. Mas você deve considerar a atualização para um destruidor ou até mesmo um cruzador no final. A maioria das missões será bastante fácil, mas alguns (particularmente no final, como o infame Burning Down the Hive ou Our Man Dagan) têm a reputação de serem muito desafiadores para os novos jogadores. Se você se encontra lutando, não se acanhe em pedir ajuda no canal de bate-papo E-UNI, já que muitos jogadores da EVE University estariam felizes em ajudá-lo. No entanto, tenha cuidado ao aceitar ou pedir ajuda no canal de bate-papo local, pois existem alguns jogadores sem escrúpulos que podem seqüestrar seu objetivo de missão, ou atraí-lo e destruir o seu navio (veja também: golpes no EVE Online). Habilidades de Aprendizagem Ao contrário de muitos outros MMOs, em EVE seu personagem avança (ganha novas habilidades, pode usar módulos adicionais e navios, etc) através de habilidades de treinamento, que são treinados em tempo real, mesmo quando você está desconectado. Portanto, você deve sempre ter uma habilidade ativamente formação. Você pode fazer fila de habilidades para ser treinado um após o outro, até um máximo de 24 horas no futuro (para caracteres Alpha) ou quase infinitamente (para caracteres Omega). Habilidades têm cinco níveis (I a V), e enquanto os benefícios de cada escala de nível adicional linearmente, o tempo de treinamento aumenta exponencialmente - por isso normalmente não vale habilidades de treinamento além do nível IV em seus primeiros dias. Em vez disso, concentre-se nas habilidades que melhoram o que você está fazendo no momento, ou que desbloquear novos navios ou módulos que você deseja tentar. Como você começa uma sensação para o que você gosta de fazer em EVE você pode concentrar sua formação nessa área particular. Habilidades são cumulativas, e um personagem (desde que tenham um clone Omega) pode potencialmente aprender todas as habilidades no jogo dado tempo suficiente, então não se preocupe muito sobre o treinamento da habilidade errada no início do jogo. Você começa o jogo com um número de habilidades já treinadas. Para treinar habilidades adicionais você deve primeiro adquirir o skillbook apropriado. Enquanto você receberá alguns skillsbooks como recompensas dos agentes de carreira. Os outros devem ser comprados no mercado a maioria dos skillsbooks básicos são razoavelmente baratos. EVE University fornece certos livros de habilidades gratuitamente para seus membros. Você pode acelerar o tempo de treinamento instalando implantes em seu personagem, especificamente os implantes básicos que melhoram o atributo, que adicionam entre 1 e 5 pontos aos atributos de seus personagens. Enquanto os melhores implantes são extremamente caros, 1 implantes são acessíveis, mesmo para novos jogadores. Os membros da Universidade EVE também podem comprar 3 implantes com desconto. Adaptando o seu Navio Os navios no EVE podem ser equipados com uma grande variedade de módulos que dão ao navio capacidades adicionais (por exemplo, armas que permitem disparar em navios inimigos) ou melhorar as suas estatísticas (por exemplo, placas de armadura que aumentam a Navio pode levar antes de explodir). Aprender quais módulos funcionam bem em qual nave (e em combinação com quais outros módulos) é um tópico potencialmente muito profundo, então você deve abordá-lo passo a passo. As diretrizes básicas para a montagem de cada um dos navios de quatro facções podem ser encontradas nas páginas seguintes: Além disso, há uma lista completa de todos os módulos e plataformas, eo que eles fazem. Para encontrar os encaixes recomendados para um navio específico, olhe a página dos navios no wiki. Os membros da EVE University também podem pedir aconselhamento apropriado nos fóruns de instalação de PvP e PvE da Universidade EVE. Juntando-se a uma Corporação As corporações são a versão das EVEs de organizações de jogadores (vagamente semelhantes a guildas ou clãs em outros jogos, mas com muito mais espaço para influenciar o jogo). Eve é, no seu coração, um jogo social, e enquanto seu perfeitamente possível jogar o jogo por si mesmo, a maioria dos jogadores EVE de longa data citar o senso de comunidade em sua corporação como uma das principais atrações do jogo. Além disso, uma corporação bem gerida pode oferecer muitos serviços aos seus membros, como navios e módulos gratuitos, apoio à missão, aconselhamento, um senso de união com outros para alcançar objetivos comuns e, claro, operações de frota divertidas. EVE University é uma empresa dedicada a ensinar novos jogadores a jogar e desfrutar EVE. Nós fornecemos uma grande variedade de serviços (além do ensino e uma comunidade muito útil), tais como livros de habilitações livres, implantes subsidiados, mentores, campi para proporcionar experiência prática em uma grande variedade de locais e ambientes em EVE, para não mencionar o incrível Wiki que você está lendo atualmente. Congratulamo-nos com aplicativos de todos os novos jogadores. No entanto, existem outras corporações (grandes ou pequenas, casuais ou formais, localizadas em todos os cantos do espaço) em EVE que são muito acolhedoras para novos jogadores, e cada jogador deve olhar ao redor para ver o que melhor se adequa aos seus interesses e temperamento. As empresas anunciam em: Próximas etapas EVE é um jogo de sandbox, o que significa que é até cada jogador para encontrar o que eles gostam de fazer mais no jogo (ao contrário de alguns outros MMOs, não há uma história central a seguir). Devido ao sistema de habilidades EVEs. É geralmente fácil começar a fazer uma determinada atividade, mas leva um tempo para dominá-la ao máximo. Portanto, como um novo jogador, é muitas vezes uma boa idéia para dabble em algumas atividades diferentes para descobrir o que mais lhe convier. Se você encontrou algo que parece atraente, investigue-o (por exemplo, pesquisando este wiki, participando de uma aula ou conversando com seus companheiros), comece a aprender as habilidades apropriadas e comece. Se você acha agradável, continue treinando suas habilidades de personagens enquanto aperfeiçoa suas habilidades de jogador (a experiência que você ganha jogando o jogo - EVE é muito complexa, e leva um tempo para aprender os ins e outs de mesmo uma parte dele) se você Crescer entediado, você pode sempre mudar a sua fila de formação de personagens e tentar outra coisa. Ao jogar o jogo, você pode querer manter em mente: Obtendo ajuda EVE é um jogo muito complexo (e às vezes não-intuitivo). Se você se sentir inseguro ou perdido, então não hesite em pedir ajuda a comunidade de jogadores EVE é muito amigável e útil para novos jogadores. A maneira mais fácil de obter ajuda direta é através de canais de bate-papo no jogo. Canais de chat Aceder a canais de chat. Há (pelo menos) três canais de bate-papo dedicados a ajudar novos jogadores - você pode fazer perguntas aqui, e geralmente há outros jogadores experientes e mestres de jogos ao redor para ajudá-lo. Você pode encontrar esses (e outros) canais de bate-papo nas guias em (por padrão) na parte inferior esquerda de sua tela. Ajuda do novato (dedicado a ajudar os jogadores os mais novos.) Ajuda inglesa (o inglês geral ajuda o bate-papo. Há também canals do bate-papo da ajuda em francês, alemão, japonês e russo.) Eve University Canal de Ajuda quando iniciar o jogo pela primeira vez. Adicionalmente, você pode se juntar à ajuda inglesa ou aos canais de bate-papo da EVE University (como a Ajuda do Rookie é freqüentemente muito ocupada, e os personagens com mais de 30 dias não têm mais acesso à Ajuda do Rookie): Clique no balão de fala abaixo do canal de bate-papo. Você verá um número de pastas. Clique em Ajuda e procure canais chamados Universidade EVE (E-UNI) ou ajuda em inglês (Ajuda). Clique em Juntar. Algumas coisas são mais facilmente explicadas em um vídeo do que por texto. EVE Online Flight Academy série de vídeo por CCP, que explicam jogabilidade básica. Esses vídeos também estão disponíveis no jogo no menu Ajuda (F12 ou no ícone do seu NeoCom), na guia Vídeos de Tutorial. EVE série de vídeo tutorial por Evocationz Adhera, que abrange o novo tutorial Ascensão. Carreira agentes, Irmãs de Eve épico arco. Bem como alguns tópicos laterais úteis. Como Sobreviver EVE Série de vídeo on-line por Seamus Donohue, que vai desde a criação de personagens até o final dos agentes de carreira. Com útil comentário ao longo do caminho. Conhecimento mais profundo Além das perguntas simples que podem ser respondidas em um canal de bate-papo, há uma enorme quantidade de conhecimento sobre o jogo que a base de jogadores documentou. O wiki da Universidade EVE que você está lendo agora é um dos recursos mais abrangentes para os jogadores mais novos, mas há muitos outros, muitas vezes dedicados a uma determinada atividade no jogo. Usando o seu motor de busca favorito na Internet é geralmente um bom ponto de partida, mas tenha em mente que EVE está em constante evolução, para verificar se as informações que você encontra é atual. Além disso, o centro de ajuda oficial do EVE é um bom local para encontrar informações relacionadas à sua assinatura, serviços de conta e jogabilidade básica. Links relacionados Todas as páginas deste wiki destinam-se a novos jogadores. A biblioteca da classe da universidade do EVE. Contém classes gravadas que cobrem uma grande variedade de assuntos. ISK O Guia. Uma base de conhecimento de tamanho industrial que cobre quase todos os aspectos da VÉSPERA. O gráfico de carreiras EVE. Mostrando (quase) todas as coisas que você pode fazer em EVE. Uma folha de duas páginas EVE truque por Korgan Nailo. O Alphas guia para a galáxia. Um excelente ponto de partida para Alpha clone characters. Station negociação Guia lparStation Spinning Not Includedrpar Ok, antes de eu começar Im indo para assumir que você sabe como colocar uma ordem buysell e você sabe como usar o mercado UI decentemente. Se não, eu recomendo este link: wiki. eveonlineenwikiMarket Agora, para o guia real: Para começar, vamos supor que você não tem idéia de qual estação de negociação é. No seu mais simples, a negociação de estação é o processo de definir uma ordem de compra e vender o item a um preço mais elevado. Existem, no entanto, algumas maneiras de melhorar você probabilidades de fazer um lucro. Parte 1: Identificando boas transações A primeira coisa a procurar ao procurar artigos bons do comércio é se ou não a ordem a mais elevada da compra é um preço mais baixo do que a ordem vend mais baixa. Por exemplo, digamos que o tritanium tem uma ordem de compra mais alta em 5 ISK, enquanto sua ordem de venda mais baixa é de 10 ISK. Vá em frente e fazer uma ordem de compra para isso. O próximo conjunto de coisas para procurar estão todos localizados na guia Histórico de preços (sob a imagem do item, próximo à guia Dados de mercado). Agora não freak out quando você vê-lo, as coisas uma dor para entender no início. Vamos percorrer cada parte e eu vou explicar seus significados. A primeira coisa a observar são as barras verdes na parte inferior do gráfico (veja a imagem abaixo). Eles representam a quantidade de unidades negociadas em um determinado dia. Quanto mais itens negociados, mais rápido você obterá um retorno sobre suas ordens de compra, então procure item com um monte de volume de comércio. Em seguida, você olha para a grande forma acastanhada no meio do gráfico (veja imagem abaixo). Este é o canal de Donchian. Nenhuma idéia de quem é, mas representa o espaço entre o mais alto e menor vendendo ordens. Você quer que este seja o mais amplo possível. Isso significa maiores margens de lucro. Em seguida, procure os quadrados amarelos no gráfico (veja a imagem abaixo). Estes representam o preço médio de todas as ordens daquele dia. De um modo geral, você quer que este seja no meio do canal Donchian, tanto quanto possível. Isso significa que a oferta e demanda é um pouco estável e não será deixado segurando em seus itens antes que você possa vendê-los. Última coisa a olhar são as linhas verdes e vermelhas no gráfico (veja a imagem abaixo). Eles representam a média móvel tomar em 20 e 5 dias, respectivamente. O que você está procurando é uma linha verde mais reta, indicando estabilidade de preços no longo prazo, e uma linha vermelha irregulares, indicando preços voláteis no curto prazo. Em resumo você quer um item com: - Alto volume negociado (lotes de barras verdes) - Grande margem de lucro (canal de Donchian largo) - Oferta e procura estáveis Quadrados amarelos no meio do canal de Donchian) - preços estáveis ​​no longo prazo e preços voláteis no curto prazo (linha verde reta e linha vermelha entalhada uma vez que você identificou um artigo bom setup sua ordem da compra e vende os artigos que vêm dentro Você também quer atualizar seu pedido periodicamente, certificando-se de que seus pedidos de compra são os mais altos e suas ordens de venda são os mais baixos. É até você quantas vezes você atualizar, mas acho que minhas ordens tendem a ser preenchido logo após atualizá-los. Parte 2: Habilidades Há três categorias de habilidades que podem fazer de você um melhor operador: número de ordens, negociação remota e taxas de NPC 1. O número de ordens de negociação habilidades são bastante direto. A habilidade, a ordem mais você pode ter de uma vez. Aqui estão as habilidades: - Comércio: Aumenta seu limite de pedidos ativos em 4 por nível - Varejo: Aumenta seu limite de pedidos ativos em 8 por nível - Atacado: Aumenta seu limite em 16 por nível - Tycoon: Aumenta seu limite em 32 por Nível Você quer estas habilidades tão alto quanto você está disposto a treiná-los. 2. As habilidades Remote Trading permitem que você crie e modifique ordens remotamente. - Compras: Aumenta o intervalo de configuração de ordens de compra - Marketing: Aumenta o intervalo de configuração de ordens de venda remotas - Daytrading: Aumenta o intervalo no qual você pode modificar pedidos ativos - Visibilidade: Aumenta o maior intervalo possível que você pode definir para uma ordem de compra Quando você configurá-lo remotamente. Este um pouco difícil. Heres um exemplo, digamos que você está em Sibot e você deseja configurar uma ordem de compra em Amarr. Supondo que sua habilidade Procurement é alta o suficiente, a habilidade Visibility controlará o intervalo máximo que você pode definir a ordem de compra a ser preenchida. Essas habilidades não precisam ser muito altas. Acho que o nível 4 para cada um é suficiente para mim. 3. As habilidades NPC Fee diminuir a quantidade de ISK você tem que dar a CCP quando você está negociando. - Contabilidade: Diminuir o imposto pago nas ordens de venda - Relações com corretores: Diminui as taxas de corretor para a criação de ordens de compra e venda - Margem de negociação: Diminui a quantidade de ISK você tem que colocar em depósito quando você configurar uma ordem de compra. Você terá que pagar a diferença quando a ordem de compra for cumprida. Você vai querer Contabilidade e Relações com os corretores o mais alto possível. Margem Trading é bom também, mas não tão importante. Bem, isso é o básico. A maior parte da capacidade de comércio de estação vem bem tempo e carteira maior, então mantê-lo. Agora vá criar um acidente de mercado ou algo assim. Obrigado pela leitura. 27 de setembro de 2013, 11:48 am Mas o que está acontecendo quando você colocar ordem de compra em seu produto Por exemplo: Eu fazendo negociação de estação e eu sou apenas um que tem Ventura navio e eu vendendo para 300 000 isk que navio-então eu colocando ordem de compra Naquele mesmo navio por apenas 1 ISK e minha ordem de compra também é só comprar ordem na estação-então o que aconteceu quando somebodu comprar que fuiura na estação eu acho que eu ganhar 300 000 ISK de vender ventura e comprar outro ventura por apenas 1 ISK e Eu posso vender esse segundo ventura para mais 300 000 ISK - este teory que diz que você pode dobrar o dinheiro para seu produto vendendo se a situação é que você é é somente homem que colocando ordens da compra. Alguém concorda - Double money (rough) - (menos) transações de mercado (feed de corretores). Este guia é focado principalmente na estação de negociação em um centro de comércio: Jita, Amarr, etc Se eu fosse definir uma ordem de compra de 1 ISK em um centro de comércio que nunca seria preenchido. Esse tipo de ordem de compra só vai funcionar em algum sistema de remanso, onde as pessoas só querem alguns ISK agora para o que eles vendem. Trocar em EVE Online pode ser uma profissão lucrativa se você é bom nisso. Aqui estão alguns dos conceitos básicos que você precisa saber como um comerciante. Introdução à negociação Como você faz negociação Primeiro, comprar algo no mercado. Então vá em algum lugar onde você pode vendê-lo por mais do que você comprou. Isso soa simples, mas para realmente fazer um bom dinheiro de que leva a habilidade (tanto no jogo de treinamento de habilidades, bem como a habilidade da vida real), bom equipamento e bom conhecimento do mercado. Ganhar dinheiro para começar a negociar com Antes que você pode começar a comprar coisas para o comércio, você vai precisar de algum dinheiro. Ir em missões para agentes NPC, ou fazer alguma mineração, ou o que você está mais confortável com. Não tem que ser uma soma enorme, contanto que seu bastante deixá-lo comprar bastante de um comércio bom começar sua carreira negociando com. Escolhendo o que comprar Agora que você tem algum dinheiro, você pode comprar coisas para o comércio. Ao procurar algo no mercado para o comércio, tenha em mente que o que você escolher para o comércio, você vai começar por configurar uma ordem de compra para esse item. Para configurar uma boa ordem de compra, você vai querer definir o preço de compra para um valor maior do que todos os outros preços de compra nessa região. Dessa forma, você pode ter certeza de que alguém vai vender seus bens para você em vez de para outra pessoa. Mas tenha cuidado para restringir o intervalo ao configurar a ordem de compra. Se você definir a ordem de compra para cobrir toda a região, então você pode encontrar-se ter que percorrer todo o caminho através da região, possivelmente através de sistemas de baixa-sec, para pegar o que você comprou. E quando o tempo é dinheiro, você vai descobrir que longas viagens com uma carga vazia são um grande desperdício de dinheiro. Antes de comprar, porém, certifique-se de que as mercadorias valem a pena vender. A idéia é fazer um lucro (mesmo um pequeno) dos bens que você comprou. Isso significa que uma vez que você gastou o dinheiro para comprar os bens, você precisa ganhar mais dinheiro por item quando você vendê-los. Você precisa vendê-los por mais do que você gastou com eles, então procure por um item no mercado cujo preço de compra mais alto é menor do que o menor preço de venda. Dessa forma, uma vez que você pegar os bens, você pode criar uma ordem de venda com um preço menor do que o menor preço de venda, e uma vez que há uma abundância de jogadores preguiçosos em EVE, você pode ter certeza que alguém vai comprar seus bens de você A esse preço. Naturalmente, você não tem que restringir sua troca a uma região. Se você ir ao redor de regiões diferentes, você pode encontrar uma margem de lucro ainda mais favorável. Tempo é dinheiro Outra coisa a ter em mente quando a negociação é que o tempo é dinheiro. Se você encontrar um item que você pode fazer uma tonelada de dinheiro, mas só se você viajar por uma hora para vender os bens, então o tempo de trânsito efetivamente reduz o valor dos bens. Pense nisso dessa maneira: se você calcular quantos minutos (ou segundos se quiser ser mais preciso) leva, entre pesquisar um bem comercial e vendê-lo, e dividir seus lucros por esse número, você recebe o ISK por minuto que Você fez nesse comércio. Esta é a verdadeira medida do valor de um comércio. O lucro não é o único número que você deve prestar atenção. E se você pode gerenciar consistentemente aumentar esse número, você estará bem em seu caminho para o sucesso comercial. Conhecer o mercado Para saber o mercado significa que você sabe quanto um bem está vendendo para, e quantos pedidos buysell estão sendo colocados, e se os preços estão em uma tendência de se tornar melhor ou pior em termos de lucro possível, e assim por diante . A única maneira de obter esse conhecimento é pela pesquisa e experiência. Há uma abundância de corporações NPC que consistentemente comprar e vender vários tipos de mercadorias de comércio. Pesquisa para descobrir quem compra e vende o quê. Você pode ser capaz de transferir bens de ida e volta entre duas empresas que compram e vendem seus respectivos bens. Preste atenção especial ao número de encomendas feitas a cada dia, verificando a guia Histórico de preços no mercado. Procure a opção para exibir como um gráfico e altere o intervalo de tempo do gráfico para o período de tempo que você está interessado em (ele vai até um ano). Você verá quantas ordens de compra e venda foram criadas a cada dia para esse item. Um item que tem um grande número de ordens diárias pode ter muita concorrência entre os comerciantes, o que tornará mais difícil fazer um lucro sobre esse item. Naturalmente, se um item tem quase nenhuma compra ou vender ordens na maioria das vezes, você provavelmente não pode fazer muito (se houver) dinheiro de negociação dele. Espaço de carga Ser capaz de armazenar um grande número de itens em seu espaço de carga pode aumentar o seu lucro por unidade de tempo. Mas não se esqueça de ter em mente a velocidade do seu navio: você pode descobrir que mesmo um pequeno navio com espaço de carga pequena pode fazer um maior lucro por unidade de tempo do que um grande industrial, simplesmente por causa do menor tempo de trânsito. Se seu espaço de carga estiver vazio depois de vender seus produtos de comércio, tente comprar algo mais para negociar o mais rápido possível. Voar ao redor com uma carga vazia está apenas desperdiçando dinheiro. Piratas são o seu inimigo, e theyre todo o lugar em sistemas de baixa segurança. Mesmo em sistemas de alta segurança, há aqueles que vão destruir o seu navio e pod você. Monitorar as rotas que você tomar e certifique-se de não passar por sistemas de baixa segurança em tudo, se possível. Use seu mapa e evitar sistemas onde as pessoas foram podded recentemente, também.

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